[ratings] Onde está: São Paulo – SP Portfólio: http://www.tomkendy.com.br/ Blog: http://www.tomkendy.com.br/blog/ Contato: tom@tomkendy.com.br

Bio

Eu tenho 22 anos e estou cursando o 4º semestre do curso superior de Design de Mídia Digital na FIT(Faculdade Impacta de Tecnologia). Trabalho como web designer e designer gráfico, planejando e exercendo atividades como criação de Interfaces web, AI, animação, criação de logotipos, folders, entre outras atividades.

Por que faz freelas ?

Por me possibilitar uma renda extra no final do mês, por trabalhar com outros profissionais no qual não sejam da mesma empresa que eu, aumentando o meu network e pela responsabilidade que você tem em um projeto Freela, pois você tem a conciência que tem que se organizar melhor e administrar melhor o seu tempo.

Venda seu peixe

Trabalhar de acordo com as necessidades do cliente, resolver o problema do cliente criando a melhor solução, através de pesquisas sobre o mercado para entender o público-alvo, afim de ter uma comunicação eficaz. Estou sempre renovando as idéias, acompanhando tendências do mercado, aprendendo novas tecnologias e enriquecendo o meu conhecimento cultural.