[ratings] thiago_lopes_gs200 Onde está: São Paulo Portfólio: www.thilopes.com Contato: contato@thilopes.com

Bio

Me formei no colégio Termomecanica em São Bernardo do Campo, iniciei meus estudos com design na ETE Carlos de campos e hoje estou no último semestre de Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes. Como designer fiz cursos de Pré-Impressão e Produção Gráfica na Pancrom. Em 2005 trabalhei na Agência WLD, e 2009 na Future Brand Brasil, trabalhei com clientes como Di Pollini, Rubens Ewald Filho, Tribe, Nestlé, Garoto, SESC e etc. Como Ilustrador, fiz curso de desenho básico na Quanta Academia de Arte, Aquarela no SESC Pompéia e Imagem narrativa e Ilustração de Livros no Instituto Tomie Otake. Atuo como freelancer fazendo cartazes para espetáculos teatrais, painéis para eventos, criação de personagens e agora me aventurando nesse universo maravilhoso dos livros infantis. Fiz trabalhos para clientes como, Brastemp e Consul, Ericsson, Nextel, SESC e etc.

Por que faz freelas ?

Faço freelas porque é uma forma de meu trabalho ser remunerado de forma justa, trabalho muito, ganho muito, trabalho pouco, ganho pouco, diferente do que vivi dentro de agências. O freela tem uma “incerteza” que assusta quem não vive essa realidade, mas isso particularmente me encanta, é algo desafiador conseguir um projeto, conquistar um cliente.

Venda seu peixe

Sou extremamente profissional e dedicado em meus projetos, busco sempre a satisfação dos meus clientes e qualidade naquilo que me propus à fazer. Entre em contato comigo e vamos discutir seu projeto para que possamos elaborar algo interessante e trazer resultados.