[ratings] Onde está: Santo André - SP Portfólio: www.patriciakiss.net Blog: www.patkiss.blogspot.com Contato: patriciakiss@ymail.com

Bio

Designer graduada pela Unesp e especialista em fotografia pela UEL-Londrina. Atuo há 7 anos na área de design editorial, web, ilustração e projetos de identidade visual. Trabalho há 10 anos com fotografia autoral, books e produtos. Leciono na graduação para cursos de Design Gráfico, Moda, Publicidade e Propaganda e ofereço oficinas e cursos livres de fotografia básica, linguagem fotográfica, fotografia publicitária e fotografia de moda.

Por que faz freelas ?

Apesar de trabalhar há algum tempo concomitantemente em empresas/instituições e trabalhos freelas, decidi dedicar maior tempo a projetos freelancers. Acredito que o trabalho freelancer possibilita maior organização do próprio tempo, maior negociação com o cliente e possibilidades de projetos diversos.

Venda seu peixe

Sou designer e fotógrafa atuando há 7 anos na área de design gráfico com ênfase em design editorial e identidade visual e há 10 anos na área de fotografia. Desenvolvo projetos gráficos, editoração e capas de livros, revistas e catálogos; criação e manutenção de sites; ilustração comercial e editorial; projetos de identidade visual. Também ofereço oficinas de fotografia.