[ratings] Onde está: São Paulo – SP Portfólio: www.felipefoitinho.com.br Contato: contato@felipefoitinho.com.br

Bio

Felipe Foitinho 26 anos, Designer de Interfaces, graduado em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC - SP, atualmente cursando I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo pelo I-Group. Profissionalmente é responsável pelo site do Centro Universitário São Camilo. Minha carreira iniciou-se em 2001, ao cursar a Faculdade de Tecnologia e Mídias Digitais - PUC/SP. No início não tinha certeza se era bem isso que eu queria, mas segui em frente, tendo a certeza do caminho escolhido após entrar em uma aula de Design Digital. Logo no começo da faculdade, tive a oportunidade de conseguir um estágio na empresa Imóvel web, desenvolvendo campanhas “on-line” para empreendimentos imobiliários. Esse estágio foi muito importante para meu aprendizado e nesta opotunidade, não poderia esquecer de ressaltar o quanto sou grato ao Luiz Fernando, responsável pela equipe de criação, que acreditou no meu potencial, dando-me a oportunidade e a orientação necessária para seguir em frente. Após esta fase como Freelancer, as coisas foram acontecendo meio que naturalmente. Tive a oportunidade de trabalhar em duas agências BZO2media e We Sports & Marketing, onde realizei trabalhos que me deram uma grande visibilidade, perante o mercado. Dentre esses trabalhos posso destacar: Trabalhos para o portal do BRTURBO, bem como o site de “games” interativos da G4 Brasil, que é especialista neste segmento Outra oportunidade foi a de criar e produzir o site da maior categoria de automobilismo do Brasil a “Stock Car” me deu muito prazer e na seqüência dentro do mesmo segmento, pude produzir o site de um dos maiores pilotos da categoria Cacá Bueno Atualmente sou Designer responsável pelo site do Centro Universitário São Camilo, onde recentemente tive um grande desafio de reestruturar o site da universidade . O projeto ficou bem bacana, pois o público alvo é bem jovem e por sinal aberto as novidades tecnológicas. Nesse projeto, que julgo como um dos mais importantes da minha carreira, o foco não foi tanto o design e sim a interatividade, trabalhando com a comunicação chat on-line, podcasts e vídeos. Proporcionando um conteúdo diferenciado para os alunos e visitantes do site.

Por que faz freelas ?

Inicialmente por causa da graninha extra que consigo arrendar no final do mês. Brincadeiras aparte, não poderia deixar de frisar que o trabalho freelance da a oportunidade de realizarmos trabalharmos em projetos dos mais diversos públicos alvo e segmentos.

Venda seu peixe

Como um estilo alegre, clean e simples sempre busco a satisfação do cliente através da maximização do projeto, aliado a expectativa do cliente.