Onde está: Piracicaba - SP Portfólio: http://www.danilofernandes.com Blog: http://www.justitdesign.net Contato: daniloferweb@gmail.com

Bio

Eu sou Danilo Fernandes, tenho 22 anos, atuo como web designer e designer gráfico em Piracicaba, São Paulo Brasil. Venho trabalhando com criação de desenvolvimentos de web sites deste 2001, porém comecei a me envolver mais nesta área a partir de 2003, onde comecei a estudar novos conceitos novos conceitos para web. Em 2009/2010 tive uma grande experiência na qual pude abrir a Just It! Design Studio, onde comecei a desenvolver variados tipos de projetos, na Just It! o nosso intuito é fazer os clientes ficarem mais presentes em sua divulgação, dando a ele sua característica no mercado em que atua. Tenho trabalhado com projetos bem interessantes tanto para web design como para design gráficos. Se você quiser me contratar como freelancer ou como agenciador de algum trabalho entre em contato comigo.

Por que faz freelas ?

Faço freela por dois motivos cruciais, o primeiro é pelo fato de eu curtir de mais isso que eu faço, e isso acaba se tornando um hooby pra mim. E o Segundo é por motivos financeiros também, como eu trabalho em uma agência de Publicidade em tempo integral, esses Jobs freelas servem como um renda extra no meu mensal.

Venda seu peixe

Queremos fazer a diferença, traduzir idéias em serviços através de um ambiente de trabalho livre e integrado, que explore o potencial da divulgação em todos os sentidos. Consultoria: Respiro internet e gosto de conversar sobre design, tecnologia e mídias sociais. Acredito em democratizar e compartilhar o conhecimento identificando as oportunidades que a internet pode proporcionar para o seu negócio. Design: Meu objetivo é criar uma experiência visual marcante, valorizando usabilidade e simplicidade, explorando conteúdo e arquitetura da informação em um processo colaborativo. Desenvolvimento: Acredito na tecnologia como forma de tornar o trabalho mais eficiente e menos repetitivo. Apoio padrões abertos, ferramentas e serviços que simplificam processos e automatizam tarefas.