[ratings] shirley_gs_200 Onde está: Rio de Janeiro Portfólio: www.unipro.com.br Blog: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/ Contato:Kinha38@gmail.com

Bio

Sou formada em Letras: português/Inglês, com uma pós-graduação em Linguística e Língua portuguesa em curso. Tenho trabalhado há 17 anos como produtora editorial; copidesque; assessora editorial e ghost writer. Em 2005 escrevi o livro ilustrado Marcas que foi lançado pela Unipro Editora. Em 2003, elaborei o edital para o 1º Concurso Universal Produções de Talentos Literários, e coordenei o Conselho Editorial que tinha como função selecionar os melhores trabalhos dos quais sairiam dois vencedores. Para manter-me atualizada na minha área de atuação, busco participar de workshops, palestras e seminários; os mais recentes são: 1. Projeto Universidade (17 ª Bienal Internacional do Livro – SP) 2. Literatura na escola: professores e alunos leitores (FNLIJ: Museu de Arte Moderna) 3. Literatura e jornalismo (Academia Brasileira de Letras) 4. Escritores de Língua portuguesa ( Faculdades CCAA)

Por que faz freelas ?

Para aproveitar melhor o tempo; para ampliar horizontes e para deslanchar na minha carreira solo.

Venda seu peixe

Coloco a minha experiência profissional e os meus conhecimentos acadêmicos à disposição a todos que (1) desejam escrever textos coesos e concisos (2) desejam escrever um livro, mas não sabem como fazê-lo (3) desejam assessoria editorial constante.