[ratings] fernandasoares_gs_200 Onde está: Rio de Janeiro - RJ Contato: fesoares@gmail.com

Bio

Olá! Sou formada em Publicidade pela ESPM-RJ e tenho MBA em Marketing pela FGV-RJ, mas, por acaso, caí de paraquedas num primeiro estágio com Webwriting e me encantei. De lá pra cá, editei conteúdo de diversos tipos de websites e portais: Órgãos do Governo, seguradora, empresas de telecomunicações, agências de comunicação, emissoras de rádio etc. Também traduzi textos (do inglês para o português) de alguns destes sites e editei fotos, criando banners simples e imagens de divulgação.

Por que faz freelas ?

Tenho interesse em freelas por algumas razões. A “ajuda” no orçamento é uma delas, claro, além da possibilidade de praticar uma coisa que gosto – e conheço – já que em meu emprego atual não tenho muita chance. Participo do jornalzinho interno, mas, para quem realmente gosta de produzir textos, é pouca coisa. Também penso que freelas te dão a chance de atuar com diversas áreas diferentes e abrir o leque é sempre muito interessante.

Venda seu peixe

Sobre minha experiência profissional acho que já falei bastante. Assim, acredito que posso começar dizendo que gosto muito mesmo de escrever e inventar e sou uma pessoa com bastante facilidade de se comunicar. Isso, acho eu, explica por que escolhi a Comunicação como carreira. Sou trabalhadora, dedicada e adoro descobrir coisas novas. Gosto muito de pesquisar, correr atrás e faço o possível (dentro do respeito e da ética, claro) para cumprir metas que procuro estabelecer. Me considero bastante organizada e lido direitinho com prazos e datas. Sou um pouco insegura e me cobro muito, mas procuro transformar isso numa possibilidade de superação. Aí, junto com aquela teimosia que não me larga e, pronto, surge alguém que deseja sempre produzir mais!