[ratings] Onde está: Porto Alegre Portfólio: www.brunarepetto.com Blog: culturaaoalcance.wordpress.com Contato: brunamr@hotmail.com

Bio

Gaúcha de Porto Alegre, Bruna Repetto se interessou desde cedo por música. Aos cinco anos, já passava as tardes cantando na casa de uma vizinha pianista. Aos 18, iniciou seus estudos de canto erudito. Fez parte do coral da OSPA - Orquestra Sinfônica de Porto Alegre. Em 2000, Bruna viajou para Boston – EUA para estudar teoria musical e canto na renomada universidade de música Berklee College of Music. Durante este período Bruna participou de jam sessions com professores e alunos da faculdade. Em 2003, graduou-se em Jornalismo pela PUCRS. Em 2004, mudou-se São Paulo, onde atuou como cantora nas mais importantes casas de show. Fez inumeras temporadas de Duos e com Banda. Em 2006, ela graduou-se em música pela Faculdade Souza Lima & Berklee e foi convidada para lecionar canto no Conservatório de música Souza Lima. Recentemente, gravou com Roberto Menescal e está em lançamento do seu primeiro álbum Em movimento. Bruna também segue escrevendo sobre cultura e faz colaborações para o Jornal do Brasil.

Por que faz freelas ?

Possibilita o contato com o mundo jornalístico, o qual me traz grande prazer.

Venda seu peixe

Tenho bom texto, rico e objetivo. Criatividade na hora de produzir e elaborar matérias. Trago minha experiência musical como um fator importante para a boa comunicação e entendimento do leitor.