André Santana é Publicitário, ilustrador com MBA em marketing e vendas e professor da Rede Pública do Estado do Mato Grosso do Sul. Atua no setor de publicidade e marketing da instituição Anhanguera Educacional em Campo Grande-MS. Tem um home-office de criação publicitária e design gráfico, Lot Creative Heads.

Parte da vida é freelancer!

Atua como free lance a 15 anos, prestando serviços para grandes empresas dos mais diversos segmentos em Mato Grosso do Sul e outros estados como São Paulo e Distrito Federal. As vantagens do “freela” são a liberdade de execução e conceituação dos projetos, sendo possível administrar o tempo para valorizar cada trabalho e a qualidade final dos projetos.

A busca.

A criatividade é um item de grande valor para o diferencial de um produto ou serviço, como as pessoas recebem , processam, utilizam e dão uma devolutiva em resposta a essa informação, é o ponto que busco aperfeiçoar em meus trabalhos. A boa comunicação é aquela que vende e que o público entende claramente. Alguns endereços com trabalhos: http://lotcreative.wordpress.com/, http://portifolioonlineas.blogspot.com/, http://andremsantana.blogspot.com/ Emails: lotcreative@uol.com.br e andresantana.ms@uol.com.br Por: André Santana