[ratings] Onde está: São Paulo Porfólio: http://www.paegasus.com.br Blog: http://www.50centsdollar.com.br Contato: alexandre@paegasus.com.br

Bio

Cursei Engenharia Elétrica na Poli/USP, e Administração de Empresas, com ênfase em Finanças Corporativas e Empreendedorismo, na FGV/SP. Tenho 32 anos, sou casado e tenho dois filhos. Passei por grandes consultorias (AT Kearney e Accenture), e por start ups (Credigy), e também ajudei a estruturar áreas dentro de grandes empresas (LATAM Project Finance no Banco WestLB). Como freelancer, elaborei o Plano de Negócios da EOS, a nova loja de shampoos de Mariângela Bordon, avaliei as possibilidades estratégicas de capitalização para uma mineradora de calcário no Tocantins, elaborei estudos de base para o processo de Planejamento Estratégico de uma grande companhia aberta brasileira, do setor de serviços, e ajudo um fundo de investimento a analisar oportunidades na área de Energia. Atualmente estou assessorando um empreendedor do interior de São Paulo a levantar capital para o desenvolvimento de um shopping center. Como investidor, sou sócio de uma empresa de tecnologia voltada para call centers, e de uma empresa de serviços na área de locação de veículos.

Por que faz freelas

Para aprimorar meus conhecimentos com a oportunidade de trabalhar para diversas empresas, de diferentes portes, em diversas situações e setores diferentes.

Venda seu peixe

Minha expertise variada permite que desempenhar funções variadas e conduzir projetos com visão mais abrangente que a maioria das pessoas.