Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes! Olha aí, pessoal, voltamos! Em mais um programa da série #falafreelaresponde, trouxemos três questões bem interessantes para quem está em busca da independência profissional. A primeira delas vai trazer uma luz sobre os portais agregadores de vagas e oportunidades. Seria verdade que prospectar novos trabalhos por ali seria praticamente impossível para quem está começando? [caption id="" align="alignnone" width="640"]ff97_Base-Slider-FF-640-x-303 Tem até convidado![/caption] Na sequência, vamos debater a questão levantada por uma leitora e ouvinte muito recente (algumas semanas!) que está em dúvidas sobre até que ponto um freelancer pode recusar um trabalho pouco atrativo sem sofrer represálias lá na frente. E para concluir, vamos debater como se estrutura um projeto de conteúdo e como montar e gerenciar uma equipe de colaboradores externos. Nosso leitor queria saber, na verdade, a forma de contratação mais indicada para este tipo de equipe, mas o papo rendeu para questões estratégicas e de metodologia também! Aproveite mais um episódio da meia hora mais valiosa do seu dia da melhor maneira: apertando o PLAY. Ah, se preferir, faça o download em MP3 ou .ZIP.

Linkania

~>Dê sua notinha para o FalaFreela na iTunes Store ~>Envie sua mensagem de voz para o #falafreela100: estamos esperando sua participação! É só gravar um MP3 e enviar por email contando como o FalaFreela mudou (ou iniciou) a sua carreira! ~>Dois artigos interessantes: "A difícil arte de dizer não" e "Como gerenciar uma equipe de colaboradores externos"

Participaram deste episódio

~>Mauro Amaral - Head of Content da contemconteudo.com ~>Cristiano Santos - Designer e ilustrador do cristianoweb.net ~>Thiago Mobilon - co-fundador e CEO do Tecnoblog.net É isso, pessoal, agora é ouvir vocês: qual das três questões falou mais fundo em seu momento profissional? Comentem!