Fisher Man
Creative Commons License photo credit: r_ID Lembra do post onde falei sobre o prêmio Peixe Grande 2008 e sua nova categoria, a Blog? Então... advinha qual blog está lá concorrendo no júri popular? ... Praticamente todos. O que é bom, pois mostra que o nível do conteúdo vai aumentando a medida que o blog se manifesta aqui e ali como alternativa para grandes marcas e profissionais das mais variadas áreas.

Mas, entre eles, têm um sobre o qual gostaria de falar

O Carreirasolo.org há quatro anos é uma plataforma para quem está começando ou procurando dicas para a vida de Profissional Freelancer. É um blog guiado pelas dúvidas de quem o lê, pensado para seus leitores e, por isso, é um ambiente de Comunidade. Então, se você é um dos 3 mil e poucos assinantes de nosso feed, entenda-se também como indicado (muitos foram pelos seus blogs, claro...). E entenda que, se o Carreirasolo.org ganha, e se recebe mais destaque, maior são as possibilidades dele crescer.

E o que acontece quando o Carreirasolo.org cresce?

Chamamos mais colaboradores, eles respondem a mais dúvidas, você consegue trabalhar e conquistar clientes cada vez maiores e melhores. É raro eu pedir alguma coisa a comunidade para a qual eu normalmente apenas ofereço (meu tempo, conteúdo e experiência)...mas sei lá, entrei numa de que seria legal faturar esse prêmio. O link não estará aqui, por um simples motivo: você vota se quiser. Então, se você quiser apenas continuar ouvindo nossos podcasts e os posts da seção Respostas, fico muito feliz. Mas, caso você queira votar, criei uma página exclusivamente para isso: www.carreirasolo.org/peixegrande2008 Seria muito legal também você divulgar o link www.carreirasolo.org/peixegrande2008 em seu twitter e comunidade no Orkut. Quem me ajuda nessa?