Para alguns, Fábio Yabu é quadrinhista, autor de um dos primeiros sucessos da web brasileira, a série em quadrinhos online “Combo Rangers”. Para outros, principalmente crianças entre 5 e 7 anos, ele é o pai das “Princesas do Mar”, série de livros e animações exibidas em mais de 50 países. E tem ainda aqueles que juram ter lido livros de terror de sua autoria, como a graphic novel brasileira “Independência ou Mortos”.

Entre poesia, infantil, quadrinhos e terror, Yabu lançou 18 livros e atualmente trabalha no roteiro de seu primeiro longa metragem. Para dar conta de tanta produção, ele criou um método de trabalho e validação de ideias que deu origem ao workshop “I Know Kung-Fu”.

fabioyabu

Sem fórmulas mágicas e repleto de insights acumulados ao longo de sua carreira, o workshop traz ferramentas para que criativos de todas as áreas – cinema, publicidade, animação, literatura, etc – consigam desenvolver suas ideias, tirá-las do papel e entregá-las para o mundo.

O workshop tem duração de quatro horas e é dividido em duas partes: a primeira voltada para o desenvolvimento, validação e execução de ideias. A segunda, apresenta ferramentas de storytelling, desenvolvimento de roteiros e personagens para as mais diversas mídias. Ao final, há uma sessão de perguntas e respostas.

Serviço

I know Kung-Fu: Aprenda Roteiro e Criação com Fábio Yabu
Dia 03/08/2013, de 13h às 17h
Rua Santa Luzia, 760 – Centro – Rio de Janeiro

Inscrições aqui!