[ratings] Onde está: Sorocaba/SP Portfólio: www.primascarenhas.blogspot.com Blog: www.primascarenhas.blogspot.com Contato: pri.mascare@gmail.com

Bio

Sou formada em Publicidade e Propaganda e trabalho como redatora publicitária em agência há 3 anos. Passei por 2 cursos de aperfeiçoamento na área: “Redação Publicitária” (Senac Lapa) e “O Texto Publicitário Com Razão e Mais Emoção”, coordenado por João Anzanello Carrascoza. Desenvolvo textos para diversas mídias, como roteiros para comerciais de TV, spots para rádio, web, impressos, conceitos para campanhas, etc.

Por que faz freelas ?

É uma oportunidade de produzir mais, trabalhando com conceitos e clientes diferenciados. Além, é claro, de ser uma fonte extra de renda no fim do mês.

Venda seu peixe

No dia a dia da minha profissão, busco respeitar ao máximo as pessoas com quem trabalho, cumprindo à risca metas e prazos estipulados. Amo comunicação. Ser redatora publicitária me satisfaz completamente. Criatividade, objetividade e paixão são palavras que para mim resumem muito do meu trabalho.