A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro lançou a segunda edição do concurso Desafio Rio Ideias, através do qual escolherá 15 aplicativos entre categorias tão diferentes como trânsito, educação, saúde, esportes entre outros.

Para participar, você faz o cadastro no site oficial do concurso (http://ideias.rioapps.com.br/) até 6 de junho de 2013. Depois envia sua ideia diretamente pela plataforma. Vale lembrar que a participação é destinada a todos os cidadãos residentes na cidade com mais de 16 anos e inscritos no CPF. Desafio Rio Ideias (1)

As ideias enviadas serão avaliadas até o dia 21 de junho e a publicação dos vencedores ocorrerá no dia 26 do mesmo mês. Serão distribuídos prêmios de R$ 1.000 (para a melhor ideia de cada categoria) e de R$ 500 (segundo colocado em cada categoria).

O comitê julgador é formato por jornalistas, especialistas em tecnologia e funcionários da prefeitura. Os critérios de avaliação envolvem a qualidade da ideia, sua viabilidade e o possível impacto gerado na população do Rio de Janeiro. E aí? Já colocou as engrenagens mentais para trabalhar, “mermão”?
zp8497586rq