A NitisOffice é o mais novo espaço de Coworking no Rio de Janeiro. Em funcionamento há apenas dois meses, já colocou suas manguinhas de fora oferecendo cursos e workshops de capacitação para seus "condôminos". Quem falou com a gente sobre o espaço foi um de seus criadores, o Fabrício Mattos. No PapoSolo (não deixe de conferir outras entrevistas!) ele apresentou o conceito com o qual trabalham e alguma perspectiva para o futuro.

O Coworking já foi apontado como tendência e tem sido alardeado como não só solução logística como conceitual, ou seja, várias pessoas trabalhando juntas e usufruindo positivamente da troca de ideias. Isso acontece na NitisOffice?

Com certeza, a troca de experiências e ideias pode ser considerado a essência do coworking e aqui na NITIS OFFICE não fugimos a regra.

Explique pra gente como funciona a geração de conteúdo proprietário de vocês, cursos etc.

Estamos na fase inicial de operação, pois estamos abertos a menos de 2 meses, mas tentamos manter o espaço com várias atividades, A ideia é fazer com que nosso espaço sempre tenha um curso, palestra, workshop ou qualquer outro evento que agregue conhecimento para nossos coworkers assim como permita a iteração entre pessoas de diferentes áreas.

A que tipo de profissional a NitisOffice se destina? Você já tem muitos perfis variados?

Qualquer um que se encaixe no nosso espaço. A grande maioria são profissionais ligados a área de tecnologia, como desenvolvedores e freelancers,mas temos também pequenas empresas, publicitários, Assessores de imprensa.

E para o futuro, como estão traçados os planos?

Como estamos começando, nossa meta para os próximos meses é trazer novos clientes através de divulgação em sites de grande acesso como o seu, e também através dos nossos parceiros. Esperamos crescer progressivamente, tentando inovar com novos serviços e promoções e mantendo a qualidade no atendimento aos nossos clientes.

Serviço

O NitisOffice fica bem no centro do Rio de Janeiro, em frente ao metrô da Cinelândia, com vista privilegiada para o Pão de Açúcar e Baia da Guanabara. Confira os planos de contratação, ou dê uma passada lá Endereço: Praça Mahatma Gandhi n 2 Sala 822 - Cinelândia Rio de Janeiro - RJ (21) 3553-8369 (21) 3553-8360 contato@nitisoffice.com.br

Confira a galeria de fotos em nossa Fan Page no Facebook