[ratings]

Bio

Formado em publicidade e propaganda (FMU), pós-graduado em planejamento estratégico em comunicação pela Univ Metodista de São Paulo. Especialista em planejamento da comunicação pela MiamiAdSchool/ESPM e em planejamento de projetos web pelo IGroup. Passagem por agências como: Publicis Brasil, Salles Chemestri, Neogama, A1 Brasil, CappuccinoDigital, onde desenvolvi projetos de planejamento de comunicação, internet e mídia para: Nestlé, Bradesco, Chevrolet, Coca-Cola, HSBC, Pirelli, AGF Seguros, Vivo, Ocean Air, Bayer. Onde está: São Paulo Começou em: 2005 Portifólio: www.felipemorais.weebly.com Blog: http://plannerfelipemorais.blogspot.com Contato: felipemorais2309@gmail.com

Porque faz freelas?

Para desenvolver trabalhos para diversos clientes, ampliando assim o meu conhecimento do mercado e aprimorando as técnicas aprendidas nos cursos de especialização.

Venda seu peixe

Você sabe o que o seu cliente busca? Como impactar? Como falar com ele? Quer parar de matar mosca com balada de canhão? A resposta é PLANEJAMENTO. Especialista em planejamento, posso desenvolver uma campanha focada no seu público, baseado em pesquisas, análises, mercados, tendências e concorrência.

Quer sua página no Carreirasolo? Cadastre seu portfólio!