[ratings] juliomarques_gs_200 Onde está: São Paulo - SP Portfólio: www.webjazz.com.br Contato: jotaweb1@gmail.com

Bio

Sou designer gráfico e estou na estrada há muito tempo, passei por várias agências de propaganda antes de a web aparecer e com isso adquiri experiência em diagramação e layout de peças publicitárias. Na editora Globo desenvolvi projetos gráficos para revistas durante oito anos. Em 2001 trabalhei no portal Zipnet na equipe de criação, desenvolvendo sites. Em 2002 fui trabalhar no portal UOL pra redesenhar o novo site do Pelé, o Pelenet. Fiquei até 2003 atendendo demandas do portal e a partir daí abri uma empresa, a Webjazz.

Por que faz freelas ?

No esquema home office consigo entregar os projetos em prazos mais curtos com preços mais competitivos. Também me possibilita ter mais tempo para me atualizar e conviver com a família.

Venda seu peixe

Aliando o design à tecnologia, desenvolvo qualquer tipo de projeto web, loja virtual, cursos online, newsletter, sites, hotsites, etc... Desenvolvo projetos no padrão W3C. PHP com banco de dados MySQL. Ferramentas de administração e paginas dinâmicas em geral. AJAX, jQuery, SEO, código semântico, usabilidade, acessibilidade, otimização de peso da pagina, compatibilidade Cross Browser { FF 2+, Safari 2+, Chrome, IE 6+, Opera 9+ }. Também faço o desenvolvimento de peças para a comunicação visual da empresa nos materiais impressos. Criação de logotipos, catálogos, folders, cartões de visita e impressos em geral. Produção de vídeo institucional e reportagens. Revisão e edição de texto.