[ratings] JorgeHynd_gs_200 Onde está: São Paulo/SP Portfólio: http://www.hynd.com.br Blog: http://www.hynd.com.br/site/Blog.html Contato: jorge@hynd.com.br

Bio

Graças à faculdade de Design comecei a trabalhar como estagiário em uma empresa, infelizmente, por dinheiro, tive de sair da faculdade, mas não do trabalho. Fui aprendendo tudo na prática, conquistando cargos mais altos até que finalmente um dia me deparei com a fotografia (uma grande ironia do destino, história que fica para outra hora). Querendo juntar as duas artes comecei a estudar fotografia com cursos, sendo assistente de fotógrafo e agora com um profissionalizante no Senac. Após um tempo, percebi que fotografia era o caminho que realmente sempre procurei. Hoje digo que sou um fotógrafo com algumas habilidades de ilustração e criação.

Por que faz freelas ?

Porque na área de fotografia é preciso de tempo e dedicação para o próprio fotógrafo crescer e se aprimorar, o que quase nunca é possível quando se é empregado em alguma empresa.

Venda seu peixe

Contratar um freelancer significa contratar uma pessoa que ama o que faz, pois, em geral, somos seres que escolhemos com o que queremos trabalhar sem nos preocuparmos muito riscos de ficarmos sem clientes e, consequentemente, sem dinheiro. Passando por cima do mundo capitalista, a maioria de nós trabalha por puro prazer e amor pelo que faz, não simplesmente pelo dinheiro. Assim sendo, os trabalhos são sempre bem feitos e com um toque pessoal e especial. E eu? Bom... Eu sou um freelancer.