[ratings] Onde está: São Paulo - SP Portfólio: http://www.andreod.com Blog: http://www.flickr.com/ndrc Twitter: @andreestaonline Contato: arslonga@gmail.com

Bio

Braziliense, radicado em São Paulo desde 2006, Mestre em Design, tenho verdadeira paixão por artes gráficas, fotografia e cinema. Possuo experiência na área de criação e finalização de peças como folders, relatórios, banners, revistas, livros, apresentações multimídia, vídeos, mídia externa, peças de merchandising e eventos. Trabalhei em agências de comunicação e design como diretor de arte, designer e arte finalista, e também atuo como designer freelance a cerca de 10 anos. Também tenho experiência com sala de aula, tendo lecionado para cursos de design matérias como Introdução ao design, Computação gráfica, Fotografia e Linguagem do cinema.

Por que faz freelas ?

Porque acredito que como autônomo posso trabalhar mais na área que realmente me interessa, que é o design gráfico editorial e ao mesmo tempo ter tempo para lecionar.

Venda seu peixe

Tenho experiência em diversos tipos de criação, desde peças gráficas a multimídia, e acredito que um bom design ajuda comunicar e também a vender melhor um produto ou serviço.