O sala101, segundo podcast do projeto Carreirasolo.org, vai voltar em 2018 com uma proposta ainda mais didática do que seus programas publicados até aqui: mentorias online. É que vou abrir algumas vagas para orientar de forma gratuita e online os meus leitores e ouvintes. A ideia é, a partir da troca de informações e experiências com este importante público, montar dicas e direcionamentos para toda a comunidade.

A parte boa é que não vou te vender um e-book, um curso com dicas milagrosas e nem tão pouco uma palestra motivacional. Vou ajudar mesmo. Sabe, essa coisa tão antiga e que nunca sai de moda entre aqueles de boa índole? Pois é. Eu vou ajudar você. E você, vai me ajudar a montar uma temporada com pautas mais “quentes” do que eu nunca poderia imaginar sozinho. Competindo somos bons. Colaborando, somos melhores ainda.

Tá, depois desse nariz de cera imenso, eu conto como vai funcionar

Neste formulário, os interessados vão me contar por que acham que podem fazer parte desse processo e como podem colaborar para gerar este conteúdo bacana junto comigo. É coisa simples, acho que em 5 minutos a gente preenche tudo. Depois, vou avaliar e agendar as reuniões. Pensei, neste começo, em fazer quatro encontros por Skype de 1 hora por semana, totalizando 4 horas. A ideia é em um primeiro momento identificar forças e ameaças, trabalhar as duas e tentar gerar algum resultado em tempo recorde. Nem que seja em uma melhor organização de sua mesa de trabalho. 😉

E o que eu vou fazer com este material? Bom, depois de dar as dicas vou ouvir novamente e contar uma história a partir deles. Claro, que a história vai incluir a jornada dos mentorados (existe mentorado, produção?), mas devo somar a ela outras dicas, entrevistas complementares e o que eu achar que falta para contar aquela história. Daí, a ideia é lançar o resultado um por semana até o final do ano.

Sim, se você é de exatas já entendeu que eu terei que atender um monte de gente até gerar conteúdo para programas semanais. É por isso que temos 10 vagas iniciais. Se rolar bem eu até aumento essa turma inicial, beleza?

Bom, acho que agora é divulgar este post e contar com a sua ajudar para isso!

Se você chegou agora, conheça o projeto no instagram e no youtube também.

Formulário de inscrição