Se você é fotógrafo profissional ou amador ou ainda lida com imagens em suas atividades profissionais, pintou uma oportunidade bem bacana de aprender com um super profissional, o J. R. Duran. O Beved, um marketplace que busca conectar quem tem algo a ensinar com quem está disposto a aprender, está com inscrições abertas para o workshop Criação de Universos Imaginários, que acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 27 de abril. Durante a oficina, Duran abordará cinco temas que vão desde a criação de um universo estético até a edição e finalização de imagens. Exclusivo, o evento será realizado no estúdio Burti HD e terá a presença de somente 65 participantes. É uma oportunidade única de adquirir conhecimento com um dos principais fotógrafos do país, reconhecido em todo o mundo. WorkShop_Duran

Saiba mais sobre o Curso

O workshop terá três horas de duração nas quais, Duran irá compartilhar as habilidades de edição, finalização e criação de universos estéticos. Quem participar, receberá um certificado pela sua presença. Os cinco temas abordados serão: 1. Criação de um universo estético. 2. A importância de experiências referências. 3. Preparação e obtenção de elementos que ajudam a contar a história proposta 4. Direção para que o personagem aja como esperado. 5. Edição e finalização. A certeza de que as imagens escolhidas são verdadeiras perante a realidade proposta.

Serviço

Workshop Criação de Universos Imaginários Onde: Estúdio Burti HD (Avenida Mofarrej, 974 - Vila Leopoldina, São Paulo) Quando: 27 de abril das 14 às 17h Quanto: R$ 299,00 ou 4x sem juros de R$74,75.

Quem é J.R.Duran

Nascido em Barcelona em 1952, Duran vive no Brasil desde 1970. Já trabalhou para as principais revistas de moda do país, como C Pop, Manequim, Capricho, Claudia, Mais, Nova, Marie-Claire, Vogue, Nova Beleza, Vip, Elle e República. Famoso por fotografar lindas mulheres pela Playboy, mantém uma parceria de quase 20 anos com a revista. De 1989 até 1995, residiu em Nova York. Durante este tempo, colaborou com diversas revistas internacionais, como Harper's Bazaar USA, Elle França, Elle Espanha, Elle United Kingdom, Tatle, Mademoiselle, Glamour, Marie-Claire Espanha, Vogue Espanha, Madame Figaro, Amica, Elle Itália e Vogue Alemanha. Além de ter ganhado o Prêmio Abril de Jornalismo e de haver publicado alguns livros, fez publicidade para várias multinacionais.