Trabalhar de casa tem se tornado cada vez mais comum nos dias de hoje, e uma forma de complementar a renda é através de apps de jogos. A tendência, embora viesse crescendo, teve um forte impacto com a Pandemia de COVID-19.

De acordo com o relatório "Future of Work" da Upwork, o número de trabalhadores remotos nos Estados Unidos cresceu 173% entre 2015 e 2020. Além disso, a indústria de jogos e apps tem se mostrado cada vez mais promissora e lucrativa. Segundo a App Annie, a receita global de jogos móveis atingiu US$ 77,2 bilhões em 2020, um aumento de 14% em relação ao ano anterior.

Diante desse cenário, por que não aproveitar os jogos e apps para ganhar um dinheiro extra enquanto trabalha de casa? Aqui estão sete opções de apps que podem ajudá-lo a fazer isso!

Swagbucks: com o Swagbucks, é possível ganhar dinheiro ou prêmios completando tarefas, como responder a pesquisas ou assistir a vídeos. Clique aqui para se cadastrar.

InboxDollars: semelhante ao Swagbucks, o InboxDollars recompensa os usuários por completar tarefas e atividades online. Clique aqui para se cadastrar.

Mistplay: o Mistplay recompensa os jogadores por jogar jogos no celular com dinheiro ou prêmios. Clique aqui para se cadastrar.

Lucky Money: o Lucky Money permite que você ganhe dinheiro real jogando jogos de cassino no celular. Clique aqui para se cadastrar.

Gamehag: o Gamehag recompensa os jogadores por completar missões em jogos ou por convidar amigos para se juntar ao aplicativo. Clique aqui para se cadastrar.

HQ Trivia: o HQ Trivia é um aplicativo de perguntas e respostas em tempo real, onde os jogadores podem ganhar dinheiro real acertando as perguntas. Clique aqui para se cadastrar.

Skillz: o Skillz permite que os jogadores compitam em jogos de habilidade e ganhem dinheiro real com suas vitórias. Clique aqui para se cadastrar.

Esses são apenas alguns exemplos de apps de jogos que permitem que você ganhe dinheiro enquanto se diverte em casa. Se você conhece outras opções, compartilhe nos comentários abaixo. Agradecemos sua colaboração e estamos sempre à disposição para mais dúvidas ou sugestões.