Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes! Sala101_12_640-x-303   Com o crescimento exponencial das redes sociais estamos cada vez mais reféns dos algoritmos que filtram e escolhem quais conteúdos serão lidos de forma "natural" por nossos seguidores. Montar uma estratégia baseada somente no "ganho de alcance" a qualquer preço pode ser, para algumas marcas, financeiramente inviável. Mas, felizmente, começam a surgir formas de distribuição que fogem um pouco da regrinha do "pague para ter mais alcance" e oferecem saídas mais simples e garantidas. Eu vou apresentar duas: o Point e o Pushbullet e iniciar uma discussão sobre até que ponto elas podem nos garantir escala em projetos de marketing de conteúdo para empresas de todos os portes. Agora é dar o play ou baixar o arquivo .ZIP!

Linkania especial

Para entender o programa, você precisa instalar as extensões. Então, lá vai: ~> Point: permite que você anexe links ou imagens diretamente para um ponto de algum conteúdo e, assim, iniciar uma discussão ~> Sphere: uma ferramenta de curadoria de conteúdo que utiliza os algoritmos de forma mais inteligente ~> PushBullet: faz a linha "troca-troca" de dispositivos, mas pode ser útil para interagir com equipes menores.

Assine o canal do FalaFreela no Pushbullet!

IMPORTANTE: um dia após o lançamento do Podcast, o Pushbullet lançou os "Canais", que funcionam mais ou menos como um feed de assuntos interessantes que você autoriza a enviar novos conteúdos direto para você. Claro, nós temos o nosso canal.

Startup ou pequena empresa? Conheça a Contém Conteúdo

img-central-conteudo   O Plano Básico da Contém Conteúdo foi pensado para a marca que quer começar a publicar conteúdo hoje mesmo. Ao assinar, sua marca já começa a publicar conteúdo de forma regular, utilizando para isso até 10 posts de nossa central de conteúdo. Conheça os detalhes em www.contemconteudo.com/pacotes/basico ou envie um e-mail para mim!