Depois do piloto do projeto mauroamaral.com, esse foi o primeiro programa que fiz do zero, considerando roteiro, decupagem, seleção de trilha etc. Considero um dos que mais gostei de fazer até agora.

O mais curioso é que toda a camada de efeitos sonoros nasceu da curiosidade pela trilha que utilizei e que conta com trechos da música "Cold little Heart", do Michael Kiwanuka. FIquei ouvindo a versão de estúdio ao vivo um dia inteiro para a partir dela imaginar o ritmo do roteiro que já tinha na cabeça.

Para conhecer um pouco mais do meu trabalho em podcasts autorais, assine agora o projeto em seu agregador de podcasts preferido:



Sobre o projeto mauroamaral.com

Relançar um podcast do zero foi meu desafio durante o segundo semestre de 2019.

Ele ainda está no começo e, a partir das próximas edições, vai tomar um rumo mais alinhado com o motivo de sua origem: um projeto de Mestrado envolvendo o potencial dos podcasts para romper as barreiras dos algoritmos e refundar o contato direto entre produtores de conteúdo e suas audiências.

Para conhecer um pouco mais sobre o projeto mauroamaral.com, leia o seu manifesto, assine a newsletter e venha participar da lista de conteúdo para distribuição direta de conteúdo pelo whatsapp.

E, claro, comente!

Este episódio foi publicado originalmente em 21 de julho de 2019.