Carreirasolo.org

Como fazer para meu trabalho ser reconhecido?

Acontece na vida de qualquer Profissional Freelancer: as vacas às vezes emagrecem. Se na esteira de propostas sucessivas e entregas maravilhosas você se sente no topo, em outras vezes, uma caixa de e-mail vazia e não-telefonemas fazem você se sentir perto do fim. Como fazer que seu trabalho seja sempre reconhecido? Como garantir que seu esforço, dedicação e formação sejam recompensados com mais do que o preço justo, mas, lembrança?

O mercado dos Profissionais Freelancers é fluido ao extremo. Não são poucas às vezes em que, no piscar de olhos de três meses, tudo mude em sua área de atuação. Mesmo assim, podemos sim, tecer uma linha de comportamento que garanta, mal comparando, uma boa construção de marca ao redor de sua presença.

(Isso de considerar você uma marca é assunto para outro post, em breve)

Manter-se no topo é mais difícil do que chegar lá, isso faz parte da sabedoria popular. Partindo do princípio que você começou bem…podemos dizer que manter-se no “topo of mind” de sua categoria depende de:

  Muito trabalho? É para isso que estamos aqui, né? Chegar lá onde se quis é não cuidar para que não se precise voltar é muita falta de consideração com quem ajudou você e, claro, com você mesmo. Portanto, stay tuned!

E se tiver mais alguma dica, comente!

Sair da versão mobile