[ratings] Onde está: Rio de Janeiro RJ Portfólio: http://www.danielracca.com.br/ Contato: contato@danielracca.com.br

Bio

Olá! Tenho 5 anos de experiência com Design. Atualmente eu curso Desenho Industrial em Programação Visual na UNESA. Trabalho na MPP Solutions e faço alguns trabalhos como freelancer. Sou um cara criativo, bem humorado, divertido e habituado ao trabalho em equipe. Adoro assistir séries e filmes e de vez em quando jogar no Playstation. Sou um cara que adora o que faz. Apaixonado pelo mundo do Design, sempre disposto a aprender coisas novas - mesmo que sejam fora da minha área. Acredito que o profissional de design deve ter uma mente aberta para absorver tudo a sua volta. Formas, texturas, cores etc. É adquirindo um bom repertório de experiências e referências que os Designers conseguem fazer trabalhos criativos. Por isso, o designer deve transformar informação em conhecimento e conhecimento em criação. Meu objetivo é aprender tudo aquilo que puder, participar de grandes projetos e, eventualmente, me tornar uma grande referencia como Designer.

Por que faz freelas ?

Faço Freelas pela flexibilidade e liberdade tanto de horários quanto de metodologia de trabalho que este me proporciona além de me fornecer muita experiência uma vez que o projeto dependa inteiramente de mim, isto faz com que eu alcance um perfil empreendedor cada vez melhor.

Venda seu peixe

Nesses 5 anos que tenho de vivência de mercado pude desenvolver diversos tipos de projetos para os mais diversos clientes, desde identidades visuais até sites. Participei de projetos para grandes empresas como a Oi (www.oi.com.br) e Ipiranga (www.ipiranga.com.br). Estou sempre antenado com as novidades, tendências e inovações do mercado, principalmente no mercado web, como Profissional especializado procuro sempre sugerir novas idéias para meus clientes, mesmo que estas não sejam da área de atuação. Me considero uma pessoa criativa, e por isso sempre tento contribuir de uma forma onde eu possa ser mais do que uma simples mão de obra. Minhas atividades são: Webdesign Animação Ilustração WebMarketing (SEM / SEO) Identidade Visual Fotomanipulação Desenvolvimento em Tableless Atualmente mantenho um portfólio online no endereço (www.danielracca.com.br) onde você irá encontrar meus trabalhos.