Carreirasolo.org

Falafreela#70. Os mitos e verdades do home-office

Então, você conseguiu! Reuniu algumas economias, contratos iniciais com clientes bacanas, montou uma planilha de gastos e a conta fechou. Chegou a hora de partir para a sua tão sonhada independência criativa e financeira e ainda trabalhar só de bermuda e acordar quando quiser. Certo? Totalmente errado.

Trabalhar a partir de casa é um teste de fogo para disciplina, organização, planejamento e paciência. Não é para todo mundo, vou logo avisando. Mas, quem se adapta colhe frutos duradouros e, se tiver sorte, uma manga ou goiaba no quintal como sobremesa de um almoço mais saudável e sem o stress da rua.

No episódio dessa semana, a meia hora mais valiosa do seu dia, o podcast do Carreirasolo.org, vamos compartilhar as experiências dos três editores do site para juntos desmistificarmos alguns mitos que ainda persistem nesta opção de trabalho.

Aliás, a palavra opção será dita muitas vezes ao longo deste programa. E preferimos ela no lugar da expressão “falta de opção”. Para ser saudável, a escolha por um home-office precisa ser natural e, mesmo que surja por acaso, aceita por todos os envolvidos.

O que nos leva à sua família. Pais, mães, cônjuges e filhos – além dos cães e gatos – , precisam embarcar juntos na aventura e garantir espaço na mesma medida que exigem divisão e presença. Como disse, difícil. Mas uma delícia.

Então, agora é com você. O PLAY ou o DOWNLOAD esperam por sua decisão.

O que você vai saber após ouvir o #falafreela70:

Participaram deste episódio

Ficha técnica do #falafreela70

É isso turma, agora é aguardar os comentários de vocês. Lembrando que dúvidas interessantes virarão posts durante a semana. Então, caprichem!

zp8497586rq
Sair da versão mobile