Carreirasolo.org

Aprenda a calcular a sua hora técnica com essa ferramenta criada por um dos nossos leitores

No Vídeo Tutorial “em Vídeo” de hoje, eu fiz um review de uma ferramenta desenvolvida por um de nossos leitores.

A ferramenta é mega útil para quem está começando na carreira solo e não sabe como precificar a sua hora-técnica. Ela foi desenvolvida pelo Mauro WDG (belo ‘nickname’ hein Mauro!) e está no endereço minhahora.entreoutros.com. O uso é bem simples e rápido. São apenas 5 etapas, onde nós respondemos simples perguntas e baseado nas respostas e nos dados preenchidos ela dá o resultado da sua hora-técnica em Reais.

> Confira a lista de livros sobre freelancing, negócios, startup e carreira que selecionei na Amazon para vocês

Além disso, no relatório final, a ferramenta disponibiliza os campos de critério mais técnico onde podemos ajustar ainda mais dentro da nossa realidade, o que faz com que a o valor final seja mais próximo da realidade possível. Assistam o vídeo com a resenha abaixo:

Aprenda a calcular a sua hora técnica com essa ferramenta criada por um dos nossos leitores
No site ‘http://www.minhahora.entreoutros.com’ você aprende a calcular a sua hora-técnica
Na 2ª etapa defina os dias de semana e quantas horas pretende trabalhar
Na 3ª etapa diga qual a sua área de atuação e onde trabalha
Na 4ª etapa a ferramente informa a sua hora-técnica
Mas se mesmo assim você quiser personalizar alguns campos e a hora-técnica é recalculada, legal né!?

E aí pessoal, gostaram da dica de hoje? Façam um teste e digam se o resultado ajudou na construção de sua hora-técnica e coloquem nos comentários a opinião de vocês.

Até o próximo Vídeo Tutorial “em Vídeo” galera!

Disclaimer:

“Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa”

Galera, eu fiz uma ENORME cunfusão nessa publicação. Na verdade a ferramenta “Minha Hora Técnica” não foi desenvolvida pelo o leitor Mauro WDG com eu disse no vídeo e no post, e sim pelo André Pessoa do Estúdio Entreoutros. E eu explico a confusão. Lembram que eu mostrei que o Mauro WDG enviou um Tweet falando da ferramenta e sugerindo pra gente testar? Pois é, era sugestão mesmo! A culpa foi toda minha de não ter checado com o próprio Mauro sobre a criação da ferramenta “Minha Hora Técnica” e atribui à ele a criação.

Então, depois de um tempo, como muita gente acessou a página do Estúdio Entreoutros, óbvio que isso chamou atenção deles e então o André Pessoa entrou em contato conosco agradecendo gentilmente a audiência, mas se poderíamos dar os seus devidos créditos! Claro que sim André! A criação é sua, e você merece todo reconhecimento! Foi mal aí! 😀

Outra coisa bacana que ele contou no e-mail é que a ferramenta será atualizada e já tem inclusive um aplicativo para Facebook, recomendo que vocês testem lá e contem nos comentários abaixo o que acharam!

Mais uma vez, peço desculpas ao André Pessoa pelo mal jeito e parabéns pela ferramenta!

Sair da versão mobile