Before the Mac Mini
Creative Commons License Foto de: Erika Hall

Olhei para a página de cadastro de perfis, olhei para minha conta do Gmail cheia de empresas querendo anunciar uma oportunidade para vocês e pensei: porque não criar uma página de cadastro de vagas e, assim facilitar a vida das empresas e/ou freelas que queiram anunciar oportunidades para a comunidade? (Eu sei, já fiz isso uma vez, mas agora, o papo é outro. Leiam logo abaixo)

/Vagas

Então criei a página Vagas com um formulário simples e flexível o suficiente para ser utilizado em três situações típicas deste nosso universo: a) quando um freela procura outro para parceiro em um projeto; b) quando uma empresa procura um freela para um trabalho temporário e/ou projeto e c) quando uma empresa precisa de um funcionário. O processo, então, é o seguinte:
  • Você acessa a página /vagas pelo nosso menu
  • Preenche os dados, não se esquecendo de enviar o logo e/ou foto de sua empresa
  • Clica em enviar
  • Eu recebo um aviso de seu cadastro por e-mail
  • Seu cadastro vira um post, um twitter e é instantaneamente lido por quase 3 mil assinantes!

Importante!

O cadastro de vagas é gratuito. Vale lembrar que você deve fazer um cadastro para cada oportunidade! Agora é com vocês. Corram lá e vamos fazer este mercado andar! Editarei os cadastros que chegarem e publicarei, salvo algum imprevisto, todos no mesmo dia. Qualquer dúvida, mandem um e-mail para mim, ok?