Olha aí, nerdaiada freelancer: que tal estender as comemorações do Dia do Orgulho Nerd (que foi ontem!) por uma semana e ainda faturar descontos de 3o% em um curso à distância promovido pelo CESAR.EDU? Então fiquem atentos. É que para estimular estas grandes mentes ligadas em séries e ficção científica, o braço educacional do instituto de inovação CESAR oferece uma oportunidade imperdível para investir em formação profissional. No período de 25 a 29 de maio, quem se matricular em qualquer curso a distância oferecido pelo CESAR.EDU terá um desconto de 30% no valor. Essa nem o bocó do Arthur Dent perderia. Pausa... você sabe quem é ele, né? [caption id="attachment_18478" align="alignnone" width="640"]mochileiro Sabe mesmo? Então qual dos três é o Arthur?[/caption]

Explicando os cursos

Os cursos de educação a distância do CESAR.EDU são ministrados em ambiente virtual, com duração média de 21 horas de conteúdo e não dependem de formação de turmas, com o aluno podendo começar a qualquer momento, e cursar de acordo com a sua própria disponibilidade. As aulas também podem ser acessadas pelo celular dos alunos. No total, são doze cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação: Desenvolvimento Android nos níveis Básico e Intermediário; HTML 5 e CSS3; Desenvolvimento de Apps para Windows Phone; JavaScript; Responsive Web Design; Unity 2D; Fundamentos da Gerência de Configuração; Desenvolvimento com Visual C#; Formação básica em teste de software; Automoção de testes para web com Selenium; e o especial TechDay – Internet das Coisas, com duração de seis horas.

Ficou interessado?

Então a dica agora é fazer a sua matrícula no site http://ead.cesar.org.br/ e não se esqueça de utilizar o código “orgulhonerd2015” na hora de realizar a inscrição, viu? Só assim liberam a toalh..digo, o desconto que estou prometendo aqui. Ah, o desconto pode ser usado em mais de um curso por uma mesma pessoa! Molezinha, né?

Um pouco mais sobre o CESAR.EDU

O CESAR.EDU é a unidade educacional do CESAR, um dos principais e mais premiados centros de Inovação no Brasil. Da necessidade percebida no mercado à procura de profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) o CESAR criou o CESAR.EDU, utilizando por base a performance e o conhecimento prático dos especialistas e engenheiros do instituto de inovação. As ações da unidade educacional do CESAR baseiam-se no lema “Aprenda com quem faz”. A sua equipe é formada por mestres e doutores com ampla experiência de mercado, que têm total conhecimento das necessidades do mundo corporativo e do desenvolvimento de soluções inovadoras. Atualmente o CESAR.EDU é o único instituto de pesquisa com mestrados profissionais em Engenharia de Software e em Design. A instituição também oferece cursos presenciais e EAD (educação a distância) na área de TIC.