Pessoal, paradinha nas novidades para falar sobre a formação de vocês. Sabe que é importante investir em cursos, aprimoramentos e também no diploma tradicional, né? Uma coisa não elimina a outra e, algumas pesquisas indicam que, quem tem diploma, consegue faturar até três vezes mais do que não tem. Mas, como fazer se, em alguns casos, o financiamento estudantil é a única porta de entrada para o ensino superior? E como fazer se as regras do FIES mudaram? Difícil resolver essa equação?

Que nada! O PRAVALER entra para ajudar você nessa!

É o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 50 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades. pravaler_vitrine   Com o PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou. Tudo online: rápido e fácil. E o melhor: dependendo da faculdade é SEM JUROS. Isso porque algumas faculdades parceiras do PRAVALER pagam os juros do financiamento para o aluno.

Mas porque não o FIES?

Algumas regras mudaram, você sabia? Os critérios de aprovação para concessão do FIES ficaram ainda mais exigentes e, agora, para ser elegível você não pode mais zerar na redação do ENEM e precisa tirar ao menos 450 pontos na prova. É aí que entram soluções de crédito alternativas, como o PRAVALER. Algumas das vantagens que podemos citar rapidamente: não precisa ter feito ENEM, o crédito fica aberto durante todo o ano, o aluno tem no mínimo o dobro do tempo para pagar com parcelas que tem parte ou todo os juros subsidiados pelas faculdades. E tem outra: não é só para ingresso que o PRAVALER ajuda não. Ele serve também para os alunos que já estão em curso e que não conseguem pagar a mensalidade total, e para faculdades que tem vagas limitadas do FIES. .

Compromisso com a qualidade e grande cobertura

Além de ter fechado parceria com 200 instituições de ensino em todo o país - o que garante a você acesso ao conteúdo de alto nível perto de sua casa - , o PRAVALER financia 100% do seu curso e você tem no mínimo o dobro de tempo do seu curso para pagar. Eles pensaram em tudo: se parar o curso, o financiamento para. Se continuar, é só recontratar e seguir pagando, pois a cada semestre é feita uma nova contratação. Com juros subsidiados pelas faculdades, mais prazo para pagar e flexibilidade total o PRAVALER tem sido elogiado por estudantes de todo o Brasil. Dá um pulinho no site deles e fique por dentro de todos os detalhes!