E que tal esquentar o encerramento da quarta temporada do @falafreela com um concurso rápido e que pode garantir a você até um ano de conta PREMIUM no Evernote? A turma do elefantinho que não esquece nada foi nossa parceira em ações ao longo do ano e, nada melhor para brindar a parceria do que oferecer à comunidade uma chance de faturar uns brindes, não é mesmo? vitrine-acao-evernote-dezembro-2012-v001

Como participar

Basta visitar o POST OFICIAL DO CONCURSO no Facebook, dar uma curtida + compartilhada e comentar com uma resposta mega criativa (e de no máximo 200 caracteres) à pergunta: "Se eu pudesse lembrar de tudo na vida, qual a primeira coisa que escolheria para guardar na memória?" Você pode concorrer com quantos comentários quiser até às 23h59 do dia 26/12. No dia 27/12 daremos o resultado aqui e em nossas redes sociais.

E o que você ganha?

Serão três faixas de premiação. O terceiro e segundo colocados levam um voucher de três meses de conta PREMIUM do Evernote, cheio das vantagens. E o primeirão fatura por um tempo maior: um ano de conta!

Resumo das regrinhas

E aí? Vai perder a chance de nunca mais esquecer de nada na vida?
zp8497586rq