Quando gravamos o episódio sobre a chegada da Amazon no Brasil, a empolgação era justificada. Não por acharmos que “ah, agora sim o mercado e livros digitais no país vai decolar”, mas sim por acreditarmos que era preciso manter viva a discussão sobre o tema entre os empreendedores das próprias carreiras.

O eBook é uma plataforma mais do que alinhada com quem precisa divulgar e vender seus serviços todos os dias. Um parceiro noss d´Além mar, o Escola Freelancer (que tem o Luciano Larrossa como autor exclusivo) publicou recentemente um ebook sobre o mercado freela como mola estratégica de sua campanha de divulgação. Exemplos existem vários, claro.

4º Congresso Internacional CBL do LIVRO DIGITAL

No 4º Congresso do Livro Digital, dois fundadores de modelos de negócios ao redor do livro digital analisarão as oportunidades do segmento. Ednei Procório (Livrus Negócios Editoriais) e Eduardo Melo (Simplíssimo Livros) vão analisar os passos para sair de uma boa ideia e chegar às vias de fato, os desafios, a modelagem entre outras coisas. Se você se interessa por modelos de negócios inusitados e o mercado de eBooks, é uma excelente!

O 4º Congresso do Livro Digital acontece nos dias 13 e 14 de junho em São Paulo. Todos os detalhes aqui: http://www.congressodolivrodigital.com.br/