Dos e-mails que recebo, alguns me motivam a continuar e outros a rever algumas posturas. O melhor é que tem aqueles que atestam a favor de seus emitentes, e servem para todos nós como exemplo. Este aqui, da Marta do Supernova Studio, por exemplo, é um caso raro. Ela tinha uma dúvida sobre precificação, e após pesquisar encontrou um artigo antigo em que falo sobre isso, o: Todo Preço tem seu preço.. Mas, num primeiro e-mail, ainda com dúvida, ela termina assim:
Desculpe-me estar te enchendo com essas perguntas, sei que pode até não gostar, mas mesmo assim gostaria duma resposta, mesmo que fosse para responder pra eu ir procurar "minha turma".
Aí você pensa: deve estar se formando agora e perguntou coisas bobas e tal. Que nada. O escritório da menina produz para todo Brasil, tem um portfolio de responsa e, AINDA ASSIM, sabe chegar com segurança, humildade, paciência. Amigos, a equipe da Supernova já encontrou sua turma. E ela se encontra todo dia por aqui. Sejam bem-vindos. Se você ficou curioso, clique aí na fotinha da home do site e conheça o trabalho do pessoal.
supernova.gif