Red Bull Media House_logo

 

De vez em quando, você vê a marca da Red Bull ousando mais do que qualquer outra. Eu disse de vez em quando? Vamos melhorar isso: sempre. Eles já colocaram um homem para realizar o mais alucinado feito já pensado até agora, ao fazer despencar o piloto Felix Baumgartner do alto da estratosfera, no projeto RedBull Stratos. Vocês lembram, né?

Por trás dessa ousadia toda está uma das empresas de conteúdo mais inovadoras do planeta a Red Bull Media House. Eles vivem de criar experiências  de “entretenimento autêntico e inspirador que fascina as pessoas que compartilham o entusiasmo pela vida”, segundo sua própria definição marketológica.

screenshot-premier.info.shutterstock.com 2015-10-09 15-51-26

ShutterStock terã conteúdo da Red Bull Media House.

Mas, por que estou falando isso para um público tão especial quanto o do Carreirasolo.org? É que grande parte do material produzido por eles vai começar a ser distribuído através da plataforma do ShutterStock, aquele banco de imagens que salva sua apresentação no último minuto.

Se fosse só isso já estaria ótimo, mas eles foram além. Mesclando o DNA das duas marcas, resolveram co-criar uma série chamada “Pontos de Vista”. Nela, atletas  de nível mundial, os mesmos que estrelam as produções da Red Bull Media House, vão mostrar o mundo através de seus olhos, levando os espectadores a uma viagem visual em torno de alguns dos ambientes mais extremos do planeta Terra.

A tecnologia por trás de imagens fascinantes como essas acima é a POV e o material será produzido e distribuído nas plataformas globais redbull.com e shutterstock.com, bem como nas plataformas de mídia social de ambas as marcas. Segundo o blog da marca, em um período de quatro anos serão adicionadas 65 mil imagens em HD e 4k à sua coleção.

Não vou nem me dar ao trabalho de explicar o quão diferenciado e valioso ficarão seus projetos em vídeo com este tipo de recurso sempre à mão. Mas, fique esperto, o acesso a esse material, contudo, será garantido somente aos mais atentos. É aí que entra ESSE LINK, no qual você pode entrar para a lista de espera.

E aí, que tal dar um salto criativo como o do Felix?