Espaço fornece troca de conhecimento, eventos especiais e até mentoria. De graça.

De olho em gente criativa e inovadora a Google criou em 2011 a Google for Entrepreneurs uma espécie de universidade para Empreendedores e que tem Google Campi espalhados pelo mundo. Se você tem uma ideia que pode inovar tecnologias e, de preferência, mudar o mundo prepare-se: eles querem te conhecer. A Google Entrepreneurs tem 6 campi distribuídos em 6 cidades distintas. Tel Aviv, Londres, Seul, Madri, Varsóvia e São Paulo são as cidades sede do Google Campus.

Assim como na Rio 2016 (saudades) o Google Campus de São Paulo, localizado na Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraísosó perde em número de visitantes para o de Londres, ou seja, somos o segundo mais procurado quando o assunto é inovação, criatividade e tecnologia.

E sabem porque? Somos o 3°país do mundo em criação de startups atrás apenas de China e Estados Unidos. E São Paulo (lógico) é a cidade campeã de empreendedorismo  inovador (base das startups) no Brasil.

A forma criativa e de baixo custo na qual várias startups brasileiras começaram, chamou (e chama) a atenção de todo o mundo e casa perfeitamente com um dos lemas da Google Entrepreneurs: “We value starting small but dreaming big.” (nós valorizamos começar pequeno, mas pensar grande).

campusspgoogle

Como funciona o Campus São Paulo do Google

Bem, suponhamos que você tenha uma ideia que é ao mesmo tempo inovadora, criativa e ainda vai ajudar o mundo a ser melhor, no Google Campus São Paulo, você pode ter o Campus Mentoring onde as sessões contam com a participação de empreendedores de sucesso, e outros profissionais para dar orientações e dicas acerca da realização da sua ideia.

eventos_googlecampusspWorkshops avançados, programas de pré aceleração, aulas e treinamentos, tudo isso,  você recebe na Campus Startup School e já fica muito mais fera na execução da sua startup, mas, se você tem urgência em acelerar o seu projetop é só mandar um e-mail para o Conect At Campus  que você será colocado em contato com empresas que atuam na mesma área que a sua startup e que tenham interesses em comum com os seus.

Mas é claro que tudo isso só está disponível para membros do Google Campus, logo, se você tem guardada na cabeça a fórmula secreta para comer e não engordar (por exemplo) mostra pra Google! Quem sabe o seu futuro não está lá?

Gratuidade é pouco quando falamos do custo zero para quem entra para algum campus do Google, porque, ser admitido, significa que o Google Campus acredita em você e no seu projeto e, o melhor, vai te ajudar a realizá-lo ensinando o que e como e com quem fazer. Esse Google Campus é quase uma mãe profissional para os seus empreendedores não é mesmo? E como todo coração de mãe, sempre cabe mais um.

Beijo me clica!®