[ratings] Onde está: Campinas - SP Portfólio: http://victorberbel.in Contato: victorbrb@gmail.com

Bio

Meu nome é Victor Berbel, tenho 21 anos e moro na cidade de Campinas/SP. Atualmente trabalho como Diretor de Arte Online em uma agência de publicidade e também como Freelancer. Gosto de mudanças, tenho interesse pelo novo e procuro sempre me aperfeiçoar e criar coisas novas, não gosto da mesmice. Tenho como objetivo sempre melhorar no que eu mais gosto de fazer que é arte.

Por que faz freelas ?

Faço freelas porque é uma forma que eu vejo de estar realizando projetos novos, com clientes diferentes do que costumamos trabalhar nas agências que trabalhamos. Ser freelancer é mais do que ser um simples Webdesigner... É ser também um Atendimento, um Tráfego, um Diretor de Criação e até mesmo um Redator. Gosto de ter essa independência, ter a chance de conhecer o mais variado tipo de pessoas e clientes, de ter mais liberdade nos meus trabalhos, novas experiências e também de adquirir novos contatos e expandir minha network. Além, é claro, ter uma renda extra.

Venda seu peixe

Gosto da criatividade e da elaboração de seu próprio estilo. Busco sempre inovar nas minhas artes e nos meus desenhos, por mais que alguns clientes prefiram um estilo mais tradicional, sempre busco dar um toque pessoal nos projetos. Gosto de sempre desenvolver o meu próprio estilo e de pensar coisas novas. Gosto de arte, no sentindo mais abrangente da palavra, não só de arte digital. Acredito que em todas as áreas artísticas e no nosso cotidiano, somos capazes de buscar referências e nos inspirar, e é isso que eu busco, seja numa musica, em um filme ou em uma obra de arte, podemos extrair algo positivo e bonito para os nossos trabalhos. Todos os dias eu procuro exercitar meu lado criativo. Acredito no meu potencial como Designer, como profissional e como pessoa. Quero melhorar a cada dia que passa.