[ratings] Onde está: Porto alegre/RS Portfólio: http://www.jacksonfdam.com.br Blog: http://br.linkedin.com/in/jacksonfdam Contato: contato@jacksonfdam.com.br

Bio

Tenho ótima experiência em solucionar problemas em desenvolvimento web e gerenciamento de informação. Faço uso de metodologias de acessibilidade, usabilidade e semântica em todos os projetos. Desenvolvimento de aplicações web atendendo os padrões estabelecidos pela W3C e WebStandards. Atualmente trabalho como Front-End & Back-End Software Engineer , participo do projeto jQueryUI e de alguns projetos do Google ( Contacts e Maps). Tenho feito mashups de serviços como Twitter, Facebook, FourSquare, também tenho experiência com Mobile sites e e-comerce (B2C) e Compras Coletivas.

Por que faz freelas ?

Além de ter a possibilidade de poder participar de projetos desafiadores e fazer uso de horários flexíveis, fora o networking.

Venda seu peixe

Desenvolvedor desde 1998, sempre empenhado em resolver os problemas da melhor forma, não me importando com o tempo que levasse, hoje me otimizei para fazer isso no menor tempo possível, diminuindo o custo do cliente aumentando minha produtividade.