[ratings] Onde está: São Leopoldo - RS Contato: rubgs@hotmail.com

Bio

Ótima experiência na área contábil, tendo trabalhado em empresas como São Paulo Alpargatas AS, Fenac SA, Alisul Alimentos SA. Como liberal, trabalhei com empresas de diversos segmentos na região do Vale do Rio dos Sinos (Grande Porto Alegre). Abri uma empresa com sócios e deu errado. Agora tento uma carreira solo, como freelancer...

Por que faz freelas ?

Neste momento, parece ser uma boa opção de trabalhar, uma vez que aqui na minha região, um homem com 56 anos, não consegue um emprego. Sinto-me muito capaz, com experiência suficiente para fazer bons trabalhos. Então talvez como freelance eu possa me realizar.

Venda seu peixe

Montei meu office em casa, possuo computadores novos (Um PC como server web e de impressão e um notebook) Possuo impressora, scanner, etc., o que garante a possibilidade de se fazer um bom trabalho na área contábil e de Departamento de Pessoal. Fiz processamento de Folhas de Pagamento para empresas de médio e grande porte, como birô de processamento de dados. Atendo apenas empresas na minha região, possuo carro.