[ratings] Onde está: Teresópolis - RJ Porfólio: http://www.desensoft.com Blog: http://www.monstruillo.com/programmingape/ Contato: m.guerrero@desensoft.com

Bio

Sou espanhol nascido em Castellón, na costa do mar Mediterráneo, em dezembro de 1980. Morei por uns anos em Barcelona e desde novembro de 2006 me mudei com a minha mulher para o Brasil, um pais que me apaixonou desde a primeira vez que o visitei. Sou um engenheiro em computação, especializado em programação licenciado pela Universitat Jaume I de Castellón na Espanha. Desde bem antes de começar a faculdade (com apenas 9 anos) já mexia com programação pois virou paixão quando me presentearam com um velho Amstrad CPC 464 que já tinha os seus bons 10 anos na época.

Porque faz freelas

Comecei fazendo freelas para a firma na qual trabalhava na Espanha para poder morar no Brasil em novembro de 2006 pois é a coisa mais parecida com teletrabalho que eu podia fazer na Espanha segundo a legislação de lá. Ainda trabalho com eles fazendo aplicativos contábeis e fazendo manutenção dos aplicativos que já fiz para eles.

Venda seu peixe

Engenheiro em computação, programador por vocação desde bem novinho, muitos anos de experiência em programação em várias plataformas (web, escritório), sistemas operacionais (Windows, Linux e HP-UX), linguagens (Perl, PHP, C, C++, C#, Java...), tecnologias (.NET, WinAPI, ...) e gerenciamento de bancos de dados MySQL.