[ratings] thalisvalle-gs_200 Onde está: Catanduva SP Portfólio: http://www.thalisvalle.com/portfolio/ Blog: http://www.thalisvalle.com/ Contato: contato@thalisvalle.com

Bio

Sou formado em Publicidade e Propaganda, e exerço nas áreas de Design e Gestão de Marketing/Comunicação Digital, criando peças de E-mail Marketing, Banners e Blogs corporativos para pequenas empresas. Mantenho um blog pessoal, Tecnologia, Marketing e Design de Internet que em 2007 esteve na lista Top 100 Blogs Brasileiros.

Por que faz freelas ?

Liberdade: não estar preso à ignorância de um chefe que não tem preocupação com a qualidade e realidade do seu cliente; você não é obrigado a fazer “gambiarras” inúteis por clientes que não vivenciam a realidade digital, tampouco atentos aos benefícios que qualquer mudança (se houvesse) poderia trazer. Prospecção: otimizar o tempo para não mais perdê-lo com clientes que não precisam do seu trabalho sério e qualificado, senão por capricho. Ao invés, focar em você mesmo; maturidade em qualidade e experiência para conquistar seus próprios clientes.

Venda seu peixe

Como freelancer, venho trabalhando cada vez mais para otimizar meu tempo e buscar sempre a qualidade superior em todos os projetos, gastando balas e granadas com clientes que precisam de resultados sem que afete a qualidade, nesse campo de batalha, ops... mundo digital. Se você cliente - que gosta de satisfazer o ego/caprichos -, e que gosta de ditar o que deve ser feito – pagando para fazer errado – depois sumir na hora sagrada do pagamento, quiser meus serviços, não entre em contato! Existem milhões de ”sobrinhos” disponíveis. Escolha um e depois me conte o porquê valeu a pena.