[ratings] caiocardoso_gs_200 Onde está: São Paulo - SP Portfólio: www.caiocardoso.com Blog: www.caiocardoso.com/blog Contato: caio@caiocardoso.com

Bio

19 anos, estudante de design na universidade Anhembi Morumbi, trabalhei durante quatro anos no banco Bradesco e hoje sou freelancer com o projeto de abrir meu estúdio oficialmente, a lllusion. Hoje crio para web e alguns anúncios gráficos, mas quero me aprofundar na área de ilustração, pois adoro desenhar.

Por que faz freelas ?

Ser freelancer sempre foi um sonho e há algum tempo descobri que é um jeito muito bom de aprofundar minha carreira, pois fiz diversos cursos de administração e tenho facilidade para me programar com meu tempo.

Venda seu peixe

Como disse, ser freela é um sonho conquistado e estou contando com 100% do meu tempo para criar melhores trabalhos para melhores clientes. Programo em xHTML, CSS e crio algumas aplicações em jQuery, apesar de me dar melhor com layouts. Desenhar e organizar páginas é o que amo fazer, mas a parte da internet tem me agradado e criar sites vem se tornando um complemento ideal para minhas criações.