[ratings] Onde está: Rio de Janeiro - RJ Portfólio: www.barbaramelo.carbonmade.com Contato: bmelodesign@gmail.com

Bio

Pernambucana, 27 anos. Formada em publicidade e pós-graduada em design gráfico. Passei por agências em Recife (PE), Salvador (BA) e Rio de Janeiro, onde atuou como freelancer.

Por que faz freelas?

Após 6 anos trabalhando em escritórios, decidi ser minha chefe e testar uma nova possibilidade em minha vida. Resolvi encarar o desafio e encontrar a melhor forma de administrar uma casa, contas e novos clientes.

Venda seu peixe

Trabalho a mais de 6 anos com design gráfico e recentemente com ilustrações. O que posso fazer para ser uma profissional melhor? As respostas vieram com o tempo e dedicação. Cursos, eventos, livros, contato com outros profissionais da mesma e de áreas afins. Hoje procuro novos desafios para estimular minha criatividade. O mundo da ilustração infantil esta sendo uma delas. A prática com meus sketchbooks, aumenta minhas referências, praticando outras ferramentas fora do computador como colagem, tipografia e texturas. Issso tudo aumenta meu banco de referências, estimula a criatividade e personaliza meus trabalhos.