[ratings] Onde está: São Bernardo do Campo – SP Porfólio: http://www.flickr.com/photos/_justi Contato: danieljusti@gmail.com

Bio

Formado em Produção Gráfica e Editorial em 2006, venho trabalhando como coordenador editorial em uma editora conhecida no ramo médico. Sou responsável por criação de projeto gráfico de alguns livros e estou começando a trabalhar com capas. Além disso, sou apaixonado por tipografia e ilustração. Atualmente estou desenvolvendo um projeto tipográfico.

Porque faz freelas

Faço freelas para ampliar meus conhecimentos. No dia-a-dia, trabalho mais com design editorial, então, quando faço freelas, procuro trabalhos mais variados. Além, é claro, do prazer de trabalhar com o que gosto e de maneira independente.

Venda seu peixe

Cada trabalho deve ser muito bem pensado, não existem fórmulas. Quando estou fazendo um freela, procuro sempre tomar decisões com aprovação do cliente para que o projeto não perca o rumo. Isso evita aborrecimentos de ambas as partes, diminui o tempo de trabalho e evita o re-trabalho, criando um cenário de parceria que é bom para ambos.