[ratings] Onde está: Valinhos - SP Portfólio: www.kyanjalee.com.br Contato: kyanjalee@gmail.com

Bio

Sou formada em Comunicação Social (Propaganda e Marketing), com especializações em Língua e Literatura Inglesa, Administração Mercadológica, além de ter incursionado – como apaixonada pelo ser humano e suas motivações ? na área de Psicologia (Social e Transpessoal). Mas o meu grande prazer mesmo é lidar com o mundo das palavras, onde viajo mesmo! Faz três anos que sou colaboradora freelancer da Parceiros do Livro, onde executo esses serviços e também de maneira autônoma, através de meu site. Tenho, naturalmente, meus projetos pessoais e com essa finalidade, participo de workshops e retiros literários para aprimorar técnicas de escrita.

Por que faz freelas ?

Porque considero bastante difícil ter autonomia de tempo (pois divido-me em várias frentes), ao estar vinculada a uma empresa (embora tenha feito isso por 17 anos seguidos e conheça o outro lado: o da remuneração mensal sem surpresas e sobressaltos). Mas gosto de fazer o meu trabalho de maneira livre e ser eu mesma uma janela de oportunidades para o mundo.

Venda seu peixe

Auxilio escritores, novos autores e editoras, trabalhando em suas obras para possibilitar que atinjam os padrões exigidos pelo mercado editorial e, assim, ampliar o seu potencial de sucesso. Tenho em meu portfólio vários trabalhos junto a autores (e, em alguns casos, mais de uma vez com o mesmo autor), como leitura crítica, revisão de textos, preparação de originais (melhoria estrutural na obra). Segundo um autor, tenho habilidade em entender um texto com naturalidade e propor alterações que o autor acata e – surpreendido ? percebe que consigo manter o seu tom de voz, sem querer impor o meu. Ou seja, respeito as características narrativas de cada autor. Bem, para entender melhor, acesse meu site e leia alguns depoimentos.