Na meia hora mais valiosa do seu dia vamos conversar sobre até onde você deve ir para garantir a sua liberdade criativa. Como encarar briefings que mudam, contratos que exigem mais do que você acha justo e limitações do negócio de seu cliente? E mais: descubra a identificar o que é mais essencial em seu trabalho e lute por isso. Ou viva tentando.

Esse episódio me deixou com a sensação de que entreguei um trabalho bem feito. Tem de tudo: dicas, conceitos, boas indicações de livros e muito bom-humor. Quero ler e ouvir a opinião de vocês, ok?

ff79_Base-Slider-FF-640-x-303

Lembretes da Quinta Temporada

Apenas lembrando: queremos ouvir vocês em comentários de voz a serem editados nos próximos programas. Gravem e enviem para o carreirasolo.org@gmail.com. Pode ser reclamação, dúvida, apresentação de case, sugestão de site ou livro enfim, o que vier à cabeça.

Ah sim: já temos um canal no Youtube, com vídeo-tutoriais-em-vídeo sobre produtividade. Confira e assine!

Agora vai lá e dá o seu PLAY ou faça o DOWNLOAD no episódio dessa semana!

O que você vai saber após ouvir o #falafreela79:

  • A liberdade criativa está em identificar o que é mais essencial em cada trabalho, e lutar para preservar essa escolha;
  • Sim, você fará mais concessões do que pensa. Mas isso conta pontos;
  • Ninguém que fez um site pornô, admite..

Linkania

Participaram deste episódio

Ficha técnica do #falafreela79

Gravado em 14/03/2012 e perceba que estávamos bem livres e criativos. Você ouviu ao fundo: trilha sonora de Django Unchained, com direito a comentário sobre Tarantino ao final.

Sentindo-se livre para comentar e enviar seu recado de voz? Então se joga! Vale falar aí embaixo, na Fan Page, no Twitter, por e-mail e no Google+

zp8497586rq
zp8497586rq