Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes! [caption id="attachment_16405" align="alignnone" width="640"]ff103_640-x-303 Siga o falafreela no Instagram.com/falafreela e envie suas perguntas por áudio![/caption] Esqueça as piadas de salão, o ônibus lotado ou a polêmica questão dos salários com valores defasados. Esta semana, na meia hora mais valiosa do seu dia vamos conhecer algumas histórias de mulheres que encararam a barra que é empreender em Brazólia, com a cara (linda) e a coragem (e um pouco de cautela também). Será que mulheres têm uma “pegada” diferente na hora de montar seus próprios negócios? São mais detalhistas, são mais inseguras, são mais corajosas? E o sexismo, que existe sim em nosso país? Como elas encaram as cantadas, o “fica quietinha aí no seu canto que o papo agora é sério, menina?” O programa promete. E cumpre! São 30 minutos com muitas e muitas provocações que vão colocar todos para pensar. O recado central é que, meninos, precisamos nos policiar para encarar a mulher APENAS como um empreendedor como outro qualquer. E meninas: continuem neste trabalho que faz a gente acreditar e propagar a frase anterior, ok? Agora é dar o PLAY e debater! Se preferir, pode também baixar a versão .ZIP Importante: você já se inscreveu no Geeks On Beer? A 17ª edição do evento mais descolado e networkizado do Rio de Janeiro tem como tema, ta-dam!, as Mulheres Empreendedoras. Se liga aí no vídeo:
  gob17-mulheres-coverphoto-fb

O evento vai ocorrer na próxima terça-feira, dia 01/04, às 18h30 no Restaurante Pistache em Botafogo, Rio de Janeiro. Faça a sua inscrição AGORA.

Linkania

Participaram deste episódio

Você ouviu ao fundo

A Zaz, cantora francesa que está fazendo um certo sucesso e que tem três álbuns: Zaz (2010), Sans tsu tsou Live Tour (2011, ao vivo) e Recto Verso (2013) E aí, meninas, vamos comentar vocês também?