Viabble.coA Viabble.co está disponibilizando um curso online de criação de Comics Digitais para Leitores digitais Kindle, da Amazon e a proposta deles é bem interessante!

Eles querem que após o final do curso, você tenha plenas condições de transformar aquele Comics, HQ, revista em quadrinhos, coletânea de tirinhas ou Mangá que você ou dos seus amigos criou em um Livro Digital para vender na Amazon, através da Amazon Direct Publishing.

O Curso corta baboseiras e se foca no prático, abordando desde o download e instalação do software até um entendimento básico sobre os novos formatos de distribuição de conteúdo no mercado, que tem substituído os sistemas tradicionais de distribuição que imperavam desde a era pré-internet.

Com uma plataforma simples e prática, tudo que você precisa escolher é a forma de fazer o curso. Por R$ 10,00 você tem acesso ao material do curso durante um intervalo de 24 horas, onde pode com folga assistir todas as aulas e ainda tirar dúvidas com o professor através do site. Por R$25,00, você tem acesso para o resto da sua vida ao conteúdo, podendo inclusive tirar dúvidas com o professor durante o tempo que ele ainda caminhar sobre a terra 🙂

Para assistir as aulas e tirar suas dúvidas com o Professor, você só precisa acessar a página do curso clicando AQUI e clicar no voucher azul após a descrição do curso.

Se ainda tiver dúvidas quanto a fazer ou não este curso, acesse a Hot Page do curso e veja todas as informações clicando AQUI

A Viabble.co é uma nova Startup Carioca com um lema bem legal! Disponibilizar conhecimento através da internet, seja de graça ou a baixo custo. Ela acabou de lançar seu primeiro curso e a previsão é que ela tenha ao menos 2 novos cursos até o dia 15 de outubro de 2013, sendo um deles completamente gratuito.

O Objetivo da Viabble.co é produzir e distribuir conteúdos educacionais através de DVD’s e online pelo próprio site e de inúmeras outras plataformas. Hoje a Viabble.co já atua em conjunto com o Beved, o Udemy, o Hotmart e em breve, com mais empresas brasileiras e internacionais.