Ah, lek lek lek… A nova edição do 15 Minutos de Fama está no ar. Cristiano Santos, Fábio Carvalho, José Telmo e Roney Belhassof trazem pautas interessantes e variadas, discutidas com inteligência e bom humor. O “15” é um projeto que acontece ao vivo, todos os domingos, às 9h30, na ferramenta Hangout, do Google+. Os episódios anteriores também podem ser assistidos no canal do Cristiano Santos, ou aqui.

Fábio Carvalho abriu os trabalhos do programa de número 12 com a entrevista de Mark Zuckerberg à revista Wired, em que o CEO do Facebook falou sobre o recém-apresentado Facebook Home. Você sabia que “Zuck” também dá aulas em uma escola? Confira essas e outras nessa edição.

Em seguida, o tema homossexualidade voltou a ter espaço no 15. Depois da polêmica criada pala saída da cantora Daniela Mercury do armário, Roney Belhassof falou sobre uma postagem do ator Alexandre Nero, no Instragram, em resposta a uma fã que é contra o casamento gay.

José Telmo falou sobre a promulgação da lei Carolina Dieckmann, que pune crimes digitais, como roubo de dados, invasão de computadores etc. Um tema que ainda precisa de muita análise e especialistas que auxiliem na aplicação correta da lei.

Cristiano Santos fechou o programa falando sobre o comercial do carro Classe A, da Mercedez-Bens, embalado pelo funk do Lek Lek Lek. O vídeo já está sendo considerado o novo “pôneis malditos”. Será?

Esse foi o 15 dessa semana, Fique ligado e confira a página do programa no Google+. Até o próximo 15!